Vídeo - Louvor / Vídeo - Worship




Mariana Erhardt e Mateus Fonseca Pereira no Culto de Louvor no Grand Temple, em Lyon, dia 07.01.2018

[O áudio está em Francês]
Para ativar as legendas automáticas (com tradução aproximada):
1 - Clique em CC
2 - Clique em OPCOES
3 - Clique em LEGENSDAS e escolha PORTUGUES

[The audio is in French]
To activate the auto-generated subtitles (with approximate translation):
1 - Click on CC
2 - Click on SETTINGS
3 - Click on SUBTITLES and choose ENGLISH

Auprès de Dieu Charly Siounath – Isabelle Siounath C’est auprès de Dieu que je veux me tenir,
Tout l’amour qu’il a pour moi.
Il est mon Seigneur, mon roi. C’est auprès de Dieu que je peux ressentir C’est auprès de Dieu que je voudrais grandir,
Je lève les yeux vers le lieu saint,
Entendre le son de sa voix. Je viens, je viens devant le trône, Par ta grâce je me tiens en ta présence.
É próximo de Deus que eu posso sentir
Pour contempler ta face, je veux rester près de toi.
Próximo de Deus
Charly Siounath – Isabelle Siounath É próximo de Deus que eu quero ficar Ele é meu senhor, meu rei.
Por sua graça eu permaneço em sua presença.
Todo o amor que ele tem por mim. É próximo de Deus que eu gostaria de crescer Ouvir o som de sua voz. Eu venho, venho diante do trono,
Para contemplar seu rosto, quero ficar perto de você.
Eu elevo meus olhos para o lugar santo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escuta aí - Web Rádio EJR - Ao vivo do confinamento - Abril 2020 / Listen to us - EJR Web Radio - Live from confinement - April 2020

Informativo da Missão Zero - Dezembro 2017 / News December 2017

Pequeno Relatório - Dezembro/2016